CURTA NOSSA FAN PAGE !!!

Notícias


NOTA DE ESCLARECIMENTO

A produção do Forró Estourado vem por meio desta nota comunicar o desligamento da cantora Simone Pessoa do grupo. Simone esteve durante dois anos ao lado de Romim Mata formando a linha de frente da banda.

Gostaríamos de compartilhar que foi uma satisfação enorme contar com o profissionalismo exemplar da Simone durante esses dois anos.

Felicidades Simone Pessoa.

Forró King faz suspense sobre novidades!
A banda Forró King anuncia novidades na linha de frente, só sabemos que é a chegada de novos vocalista na banda, só não informaram se é um Homem ou Mulher ou mais um casal para compor a linha de frente, só sabemos e podemos informar que vai ser algo para abrilhantar muito mas a historia de sucesso da banda, pois como já é conhecida a banda do povo, sempre busca inovar no cenário como fazer algo pensando no publico, Será que já é algo haver com o DVD da banda a ser gravado na Cidade de Jequié Bahia? Fica a duvida no ar.
Estamos de olho...


Super Chopada de Medicina 2013
Já está se preparando para a tradicional Super Chopada de Medicina? Este ano com Skol dobrada.
Neste ano a festa será realizada no próximo dia 18 de agosto, no Wet'n Wild. A grade de atrações já está fechada, o público pode esperar uma grande festa, com a presença das bandas Psirico, Filhos de Jorge, Aviões do Forró, Léo Santana & Parangolé, Forrozão, Sinho Ferrary e Turma do Pagode. Agora é correr para garantir seu ingresso para não ficar de fora dessa grande festa.
EVENTO: Super Chopada
DIA: 18 de Agosto - 13 hs
ATRAÇÕES: Psirico, Filhos de Jorge, Aviões do Forró, Léo Santana & Parangolé, Forrozão, Sinho Ferrary e Turma do Pagode.

Wesley Safadão participa do DVD de Claudia Leitte


interna_show_wesley_safadao_claudia_leite
Claudia Leitte gravou na noite deste sábado, 3, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana do Recife, o terceiro DVD de sua carreira solo, Axemusic.
O show da cantora foi realizado durante o evento O Maior Show do Mundo, que contou ainda com apresentações de Saulo Fernandes, Anitta e Wesley Safadão.


Geisy Arruda grava clipe de banda de forró com direito a carrão e champanhe



Tamanho do texto A A A
Geisy Arruda é a estrela principal do clipe “Garagem milionária”, da banda Forró Estourado. A loura participou de gravações em um estúdio, em Fortaleza, e nas ruas da cidade. Nas cenas, Geisy contracena com o cantor Romim Mata, vocalista do grupo.
Com um vestido vermelho curto, justo e com um generoso decote, a loura fez caras e bocas com uma taça de champanhe, e também gravou a bordo de uma BMW.






0 comentários:

Postar um comentário

Cool Social Media Sharing Touch Me Widget by Template Para Blogspot